Minha Terra 2009

minhaterra

Pessoal,

Acontecerá no dia 22 de abril das 10h às 12h a videoconferência de abertura do Minha Terra 2009.A transmissão acontecerá apenas por streaming.

Para assistir, basta acessar a página inicial da comunidade virtual do Minha Terra (www.educarede.org.br/minhaterra2009 ou www.rededosaber.org.br)

Abaixo, algumas orientações:

carta_orientacoes

minha-terra-2009

boletim-informativo-02

Para maiores informações, basta me contactar pelo fone: 13-3847-3660.

Abraços,

Erika

Deixe uma Resposta

