Acessa Escola 2009

Foi realizado neste domingo, dia 08 de Novembro de 2009 às 13hs, a prova de Seleção Pública para estudantes de Ensino Médio Regular, das 24 escolas jurisdicionadas a Diretoria de Ensino Região de Miracatu. A prova foi realizada nas escolas pólo, sendo elas, a escola EE Profº Armando Gonçalves em Miracatu e EE Cel. Jeremias Júnior em Iguape, com duração de 3 horas.

Graças ao empenho e dedicação da equipe do Acessa Escola da Diretoria de Ensino e apoio de gestores e professores nas escolas, foi possível no dia da aplicação da prova, adesão superior a 90% dos alunos inscritos.

Todos os alunos mostraram-se bem dispostos e interessados em concorrer à vaga de estagiário através do Programa. A aplicação da prova foi realizada com sucesso, não ocorrendo nenhum tipo de problema que pudesse implicar na realização, bem como na duração e permanência dos alunos na sala.

A equipe de coordenadores, aplicadores e fiscais contribuíram para manter a organização nas escolas pólo, desempenhando suas responsabilidades de acordo com o regulamento previsto no edital do processo seletivo.

O estágio terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogados até o limite de 24 meses, com carga horária de 4 horas diárias, sendo cumprida no período da manhã, tarde ou noite. O valor da bolsa-auxílio será de R$340,00 + R$50,00 de auxílio transporte. O gabarito estará disponível no site a partir das 15h do dia 9/11/2009, e a lista dos alunos classificados será publicada a partir 25/11/2009 no site da Fundap – www.fundap.sp.gov.br.

Equipe Acessa Escola – DERM

acessa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s